Sobre a Rádio

Em 1989, Eraldo da Silva Trindade fundou a Rádio Amazônia Ltda. em Macapá. Eraldo sempre foi apaixonado por música e na época apresentava um programa de música na Rádio Nacional. O seu amor por música e jornalismo o fez criar a Rádio Amazônia 101,9 FM.

A 101,9 FM foi uma das pioneiras no estado do Amapá. Sempre trazendo as músicas mais atuais em sua programação eclética. Entrevistando artistas especiais como Roberto Carlos, Zezé de Camargo e Luciano, grupo Rouge e outros.

Apartir de 2009, depois de ser chamada Rádio Amazônia, a 101 FM passou a se chamar Rádio Cidade. Com a sua programação eclética, a rádio continuou sendo uma das rádios mais influentes no estado.

Em 2018, a rádio deixou de ser chamada Rádio Cidade e passou a ser Rádio 101 FM. Com uma proposta nova e para o século 21, a rádio agora deseja estar em sintonia com seus ouvintes 24 por dia, 7 dias por semana e em qualquer lugar atráves da internet.

Anuncie Conosco

A rádio 101 FM têm planos incriveis para o seu negócio. Anuncie conosco e alcance mais de 300.000 pessoas com a sua mensagem.

Anuncie Já